prad
Fernando estava na Avenida São Paulo, no bairro São Brás, quando foi surpreendido dentro de um bar. Segundo policiais que participaram da ação, o jovem tentou se desfazer da droga – três pedras, de uma substância com características do crack, já embaladas para a venda -, além de dinheiro.
Conduzido e apresentado, permanece detido na Delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos. O caso segue investigado pela delegada, Dra. Rosângela dos Santos.
OUTRA MATERIA
A Polícia Militar do Prado apresentou, na tarde desta sexta-feira, 30, o principal acusado de participar nos roubos à estabelecimentos comerciais, realizados nos últimos dias.
Luan da Cruz Alves, 20 anos, depois de identificado por vítimas de assaltos, confessou sua participação nos roubos. Um teria ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 28, na Padaria Super Pão, no bairro São Sebastião. O outro seria no Supermercado São Braz, no bairro São Brás.
Com ele foram encontradas duas facas. O jovem já esteve envolvido em outras ações criminosas, registradas na cidade do Prado, entre as quais se destacam, tráfico de drogas, agressão e tentativa de homicídio. O acusado permanece detido na Delegacia da Policia Civil de Prado.
prado1
A prisão, segundo o Subtenente Agnaldo Lima, é uma resposta da autoridade policial, depois da ação de vários roubos praticados à estabelecimentos comerciais da cidade do Prado. Um deles, ocorrido no intervalo de tempo de 48 horas. “A prisão é o trabalho incansável dos policiais militares do Prado para garantir a segurança e a tranquilidade do cidadão, na velocidade que sociedade anseia”, destaca. 

Fonte:Itamaraju.Noticias 

0 comentários:

 
Top